Abaixo-Assinado (#51843):

NOTA GQ3

Destinatário: ALUNOS DA INSTITUIÇÃO

Conforme abordado e explicado pelos professores nas aulas, nós, alunos desta renomada instituição, nos sentimos prejudicados quanto a nova forma de atribuição da nota da GQ3 nesse semestre.
Em meio a toda a demanda operacional que foi reestabelecida com novos métodos de atuação nessa pandemia, a ação de ampliar a porcentagem de acerto da prova dantes de 30% para 50% em uma prova valendo até 6 pontos. Ressaltando tambem que os trabalhos, fóruns e até mesmo nota de presença somente somando na média final, não nos é representativa em compensação a perda que tivemos com essa mudança na atribuição da nota. 
Solicitamos com urgência, nova portaria reestabelecendo o método passado de abordagem para atribuição da nota final.
*Prova valendo 10 pontos e o aluno necessitando apenas 3 pontos conforme vigorava, e sempre vigorou na universidade* ou os pontos de trabalhos somarem para a pontuação de real aprovação (nota 3). 
Agradecemos a compreensão e novamente solicitamos com urgência verificação do caso, para não ser necessário serem tomadas medidas mais drásticas, perante a todo cenário enfrentado em nossa sociedade.

Gratos, todos que assinam esse pedido

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.