NOVA MOEDA DO BRASIL.

Destinatário: www.senado.gov.br

Proponhamos que seja criado uma nova moeda do brasil.Que seja criado duas moedas para o brasil. O dólar americano e o euro. Todas as importações do brasil com outros países serão pagos na mesma moeda seja ela dólares ou euro. Pois o brasil terá duas moedas no lugar do real. Quando se faz importações da Europa se faça com o euro. Quando se faz importações dos países que possui o dólar seja feito importações pagando com o dólar. A nova moeda do brasil será com o mesmo valor de ambas. Se o dólar custar um dólar a moeda do brasil custará um dólar. As cédulas será a mesma do dólar americano. A do euro será a mesma do euro. Tudo o que o brasil produzir será vendido no valor do cambio de dólares e euros dependendo dos países que fará as importações.No brasil não haverá mais a moeda do real e sim haverá duas moedas distintas: O euro e o dólar! O salário dos brasileiros serão pagos em dólares caso os funcionários trabalham para empresas americanas no brasil. E salários pagos em euros se a empresa for europeia. E as empresas brasileiras pagar´pa em real? Não. Todo o salario dos brasileiros serão pagos em moeda europeia cuja moeda é o euro. Tambem pagará em dólares as empresas no brasil que são de outros países. quanto as empresas chinesas? As empresas chinesas,coreanas,japonesas ou seja empresas da asia que existem no brasil vai escolher qual moeda vai pagar seus funcionários. Se é a moeda americana ou a moeda europeia. O banco central do brasil produzirá as duas moedas: O dólar americano e o euro europeu. Não existirá mais a moeda brasileira.Caso o brasil não aceita fazer esta nova combinação precisará então de fazer acordo com todos os países da América do sul para criar uma nova moeda. E esta moeda receberá o nome de " Mercosul".O preço desta moeda Mercosul custará a soma do dólar com o euro. Por exemplo o dólar custa hoje para o brasil 5,75 e o euro custa 5,75.Então o valor total da Mercosul ficará em 11,50 Mercosul. Este será o valor que os outros países precisarão pagar por cada Mercosul para importar para a America do sul ou comprar produtos da América do sul. Então fica nas mãos do brasil a aquisição de uma nova moeda sem ser mais o real. Será uma moeda unica para os países da América do sul. Claro que seja adotado acordos com os países da América do sul.