Abaixo-Assinado (#51854):

Não fechamento da estrada que liga a estrada velha de Fama a Faz. Ponte Alta.

Destinatário: Prefeitura Municipal de Alfenas ou orgão competente.

Eu, Glênio Castilho Dias, brasileiro, casado, médico veterinário e produtor rural, RG m-1689210 SSPMG, CPF 323999016-49, residente na fazenda Ponte Alta, município de Alfenas e como morador do bairro rural Viana venho por meio deste requerimento solicitar providências quanto ao seguinte fato:
Na estrada de terra Otoni Barbosa, que liga Alfenas à Fama existe uma estrada vicinal que dá acesso a várias estradas secundárias inclusive o acesso a fazenda Vitória (tida como ponto de referência), e ao trevo de Fama. Ocorre que esta estrada secundária da passagem e servidão à proprietários, moradores e usuários inclusive os ciclistas que trafegam, foram impedidos pelo rompimento de uma ponte.
Procurei a prefeitura de Alfenas, devido a demora de providência e de comentários que a estrada seria fechada e fui informado que não poderiam tomar nenhuma medida com relação à abertura do caminho devido ao fato de haver impedimento dos proprietários da terra.
Não estou de acordo com este fechamento pois este caminho é centenário e o fechamento prejudica todos, uma vez que para se chegar ao destino se faz necessário esta estrada.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.