Abaixo-Assinado (#51889):

EXONERAÇÃO DO RIVAILTON PINTO VELOSO DA SILVA DO DIRETÓRIO DO PARTIDO TRABALHISTA CRISTÃO PTC 36 BAHIA

Destinatário: Diretório Nacional do Partido PTC Partido Trabalhista Cristão 36

Todos Afiliados do Partido Trabalhista cristão Sigla PTC Legenda 36

Vem por meio está petição pública Abaixo Assinando usando do Gozo dos seu direitos de Afiliados Coletivamente pedimos á Exoneração de todos corpo diretor do Partido trabalhista cristão PTC 36 Bahia, do Senhor Presidente . RIVAILTON PINTO VELOSO DA SILVA. Como Vice Presidente é todo Concelho. 1° tesoureiro 2°tesoureiro Direitos.

Como Afiliados pedirmos Uma Auditoria nas contas do Partido trabalhista cristão Directórios Estaduais é Municipais nessa Federação do Estado da Bahia,

Nos Afiliados utilizando deste Instrumentos Baseado na Lei de Transparência do Uso Irregularidades do Fundo Partidário indevido para uso é benefício Particular dos Citados Assim como a visível prática do uso do Nome da Agremiação Partidária Partido trabalhista cristão PTC 36 Bahia para Obtém vantagens pessoais individuais..

É visto Notório á práticas que ferem o Estatuto da Agremiação partidária PARTIDO TRABALHISTA CRISTÃO SIGLA PTC 36 Onde ferem as nomativas leis condutas dá agremiação partidária, caracterizando Crime contra as nomativas assim como Improbidades administrativa má gerência de toda Diretoria diretório PTC Partido trabalhista cristão da Bahia

Pedimos os Afiliados
Que usem o Instrumento da Afiliação
Para decidir os rumos do Partido na Bahia
Assinem manifesto Abaixo-Assinando
.
.
.
COMPARTILHEM

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.