Abaixo-Assinado (#51891):

Abaixo-Assinado para a permanência do Centro de Saúde Confisco como anexo da sede que será construída no bairro Bandeirantes

Destinatário: Secretaria de Saúde de Belo Horizonte

Belo Horizonte, Outubro de 2020



A sede permanente do Centro de Saúde Confisco está sendo construída no bairro Bandeirantes e quando essa construção terminar a unidade que hoje está presente no bairro Confisco deixará de existir; todo o atendimento será redirecionado para a futura sede(no Bandeirantes)

O Centro de Saúde do bairro Confisco é de extrema importância para a comunidade local. Atualmente a unidade atende quase três mil famílias que estão distribuídas em vários bairros próximos ao Confisco. Grande parte das famílias atendidas estão num alto índice de vulnerabilidade social e o posto de saúde é um suporte indispensável às mesmas.

Nós, moradores do bairro Confisco, pedimos que o Centro de Saúde não seja retirado do nosso bairro, mas que permaneça como um anexo da SEDE pois o número de famílias atendidas pela unidade é muito grande e a maioria dessas famílias estão presentes no bairro Confisco.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.