Testagem de funcionários para despiste Covid-19

Destinatário: "A Beneficente"

Os cidadãos abaixo assinados, pais da valência de Creche Nossa Senhora da Conceição e do Jardim de Infância Santo António, pertencentes à Instituição “A Beneficente”, solicitam de Vossa Excelência providências quanto à seguinte demanda. Estamos em uma época pandêmica, como é de conhecimento coletivo, e a Creche, ora mencionada, testou positivo para uma profissional no último domingo (01/11/2020). Pensamos desde então ser necessária a testagem de todos os profissionais das duas unidades a fim de afastar para tratamento os casos positivos e poder elaborar a substituição dos mesmos. Porém, até o dado momento, nada disso foi feito e os casos seguem a aumentar, em positivos e suspeitos. Sendo assim, solicitamos com a intenção de proteger pares, alunos e familiares, a testagem de todos os funcionários das duas valências: Creche Nossa Senhora da Conceição e Jardim de Infância Santo António. Desde já agradecemos a atenção e aguardamos o retorno do exposto.