Abaixo-Assinado (#51934):

Permanência dos foods trucks na praça central do Imbuí

Destinatário: Sr prefeito de Salvador

Nós trabalhadores e microempreendedores dos food trucks do imbui pedimos através desse abaixo assinado aos nossos colaboradores, amigos e moradores desta localidade e adjacências que nos ajudem através desta a continuar a obra de requalificação na praça do canal (que hoje se encontra deserta e habitada por moradores de rua), para que possamos trazer mas segurança, iluminação e um novo modelo de entretenimento e alimentação para a comunidade local e adjacente com qualidade, segurança e o conforto necessários para todos.
Este será um espaço voltado para a família onde todos poderão apreciar variedades de alimentos feitos com todo cuidado e higiene necessária para sua saúde. Nossa proposta é também trazer um local de segurança e lazer para que as crianças também possam aproveitar o ambiente enquanto se alimentam.
Precisamos da sua colaboração para que esta volte a acontecer, pois, estamos em um embate político onde a igreja de Nossa Senhora e Euvaldo Jorge ( candidato a vereador) se opõem e dizem que estão em nome de moradores locais e adjacentes que não aceitam essa obra sem justificativa alguma para que nos não possamos trabalhar. Desde já agradecemos a todos que se solidarizam com nossa causa.
Para aplicar a formatação de texto vista nesta página com apenas um toque, confira os Estilos na guia Página Inicial da faixa de opções.