Abaixo-Assinado (#51941):

Reconhecimento da Validade das Eleições de 07/11 - Club de Regatas Vasco da Gama

Destinatário: Club de Regatas Vasco da Gama

AOS VASCAÍNOS,

Novamente em nossa história, tentam manchar a imagem de nosso tão querido Club de Regatas Vasco da Gama, via processos que tentam impedir o direito do torcedor, que sempre foi o maior responsável por tudo o que de melhor acontece à nossa instituição.

Juntos construímos São Januário, brigamos contra o preconceito de outros times, levantamos o Vasco por diversas vezes com iniciativas próprias como Vasco Dívida Zero, associação em massa mesmo em período dos mais complicados e por aí vai.

Em 2017, o sócio escolheu um presidente nas urnas, mas os conselheiros vergonhosamente pela primeira vez foram contra a opinião dos sócios e desrespeitaram completamente o desejo dos mesmos, numa manobra golpista e que deixou o vascaíno completamente desanimado com a questão política do club.

Agora, em 2020, tentam fazer a mesma coisa. Conquistamos o direito do voto direto pela primeira vez em nossa história, mas tentam derrubar o direito de escolha novamente. Democraticamente, e com números de percentual de votantes até maior do que outras eleições, como a de 2017 por exemplo, elegemos Leven Siano para o triênio 2021, 2022 e 2023. Porém, tentam de maneira absurda e irresponsável nos tirar esse direito de escolha novamente, mesmo que sem o conselho numa segunda etapa nestas atuais eleições.

O Vasco não é e nunca pode ser esta bagunça generalizada que estão tentando arquitetar ano pós ano. O Vasco é maior do que qualquer candidato ou conselheiro. As pessoas passam, o Vasco fica. O Vasco é de sua torcida, temos o direito de lutar pelo bem do nosso club. Temos o direito de escolher o que queremos para o club, mas estão tentando nos tirar isso. Não podemos permitir.

As eleições foram limpas, de acordo com todos os regulamentos tanto internos quanto externos, e as urnas mostraram - democraticamente - a escolha dos vascaínos espalhados pelo Brasil e pelo mundo, representados ali por seus sócios com direito a voto.

Este abaixo assinado tem como base pedir que o direito de escolha do torcedor vascaíno seja exercido, respeitando todos aqueles que votaram neste pleito de 07/11, para que o resultado seja validado.

Nós, torcedores do Vasco da Gama, não podemos permitir que pessoas com intenções totalmente não alinhadas com a do vascaíno utilizem-se do nosso tão querido club para cometer fraudes e usá-lo para interesses pessoais e partidários.

Chega de política suja. Deixem o Vasco seguir para um caminho justo, limpo e democrático, como deveria sempre ser.

Se você concorda com o texto acima, endossa as eleições do dia 07/11/2020 e quer que seu direito seja exercido de maneira concreta, assine este abaixo assinado.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.