Abaixo-Assinado (#51952):

Regulamentação Off Road do Rio Grande Do Norte

Destinatário: Ilmo. Sr. Antenor Roberto Soares de Medeiros Vice-Governador do Estado do Rio Grande do Norte

Nós, abaixo-assinados, Praticantes do Off Road; proprietários de concessionárias e lojas de veículos; Comerciantes de peças automotivas e oficinas; proprietários de hotéis/pousadas/bares/restaurantes/barracas de praias; balseiros e demais beneficiários dos praticantes de Off Road no Estado. Residentes e domiciliados no Estado do Rio Grande do Norte, vimos requerer de V.S.ª que

Incluam todos os praticantes do off road (Pessoas Físicas), no projeto de regulamentação do off Road no Estado do Rio Grande do Norte.

Evidenciamos que esta regulamentação deverá ter fiscalização constante, por parte dos órgãos competentes do Estado, pois assim irá garantir que o movimento do off Road fique cada vez mais seguro.

Pelos seguintes motivos:

O movimento Off Road do Estado do Rio Grande do Norte já é tradicional a vários anos, chegando a ter o segundo Jeep Clube mais antigo do Brasil, além da tradição, gostaríamos de citar o efeito econômico, pois esse é um dos pilares importantes para a economia do nosso estado, pois movimentam: concessionárias, lojas de peças, oficinas, auto-elétricas, hotéis, pousadas, bares, restaurantes, barraqueiros, balseiros.

Contudo, imaginemos que caso não haja essa regulamentação, para todos, acarretará perdas para o próprio Estado do Rio Grande do Norte através do ICMS; perdas pros municípios através do ISS, e até mesmo perdas pra União através do PIS, da COFINS, IRPJ, CSSL, como também, pra toda sociedade, pois irá gerar vários desempregos no Estado e Municípios do RN.

Com todo o exposto, cremos que a regulamentação do off Road, têm uma tendência natural de ocorrer, pois irá beneficiar muitas pessoas, empresas e ate mesmo os Governos Municipais, Estadual e Federal.

Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.