Abaixo-Assinado (#51992):

ABAIXO ASSINADO EM FAVOR DO RETORNO DE VALÉRIA LOPES REIS COMO PROFESSORA NO CURSO NORMAL EM NÍVEL MÉDIO

Destinatário: Rafael Bonfim Lara

Viemos a partir deste reivindicar a permanecia da Professora Valeria Lopes Reis, como nossa coordenadora e professora do CURSO NORMAL EM NÍVEL MÉDIO, - Professor de Educação Infantil, Ela foi a professora que se manteve presente não só como profissional, mas também como amiga e companheira, sempre disposta a nos amparar em toda e qualquer dificuldade. Suas atividades sempre nos trazendo grande conhecimento e prazer, ao realizar e executar, atividades estas, que nos fazia refletir a situação presente com a forma de educar, Atividades que muitas vezes, nos trouxe segurança e até mesmo esperança de que esta situação da qual estamos vivenciando vai ter fim. Viemos deixar clara nossa admiração e gratidão a professora e coordenadora Valeria Lopes Reis, que sempre se manteve em ordem com tudo que dava origem ao nosso curso, que nunca nos negou orientação nem informação, que sempre manteve suas atividades em ordem, data e total esclarecimento, que fez de suas matérias as mais interessantes e de maior facilidade e até mesmo interesse a ser estudada, que muitas vezes nos atendeu em horários inoportunos, finais de semana, sem nunca nos negar uma resposta e ajuda, que por muitas vezes se colocou a lutar junto de muitas de nos que estava passando por dificuldades pessoais, que por muitas vezes lutou por nossos direitos e não nos permitiu desistir, Ela que para muitas de nós foi o principal apoio e coragem para permanecer no curso e seguir em frente com amor e dedicação. Viemos pedir que seja valorizado todo o sacrifício feito pela professora e coordenadora Valeria e que ela seja respeitada e valorizada por todo seu profissionalismo , força, coragem e dedicação. Por Favor FICA VALERIA!!!!! Precisamos de você em quanto professora, pois você nos inspira e nos motiva a continuar.