Abaixo-Assinado (#52039):

VOLTA DO HEMOCENTRO, JÁ!!!!

Destinatário: Conselho de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde

A doação de sangue é de fundamental importância para o funcionamento de um hospital.
É um ato voluntário, no qual o doador permite a retirada do seu próprio sangue, para armazenamento em um banco sanguíneo ou hemocentro e posterior utilização para uma transfusão. Na nossa cidade há muito tempo contamos com um HemoCentro, de extrema importância para o município que fica as margens de Rodovias com grande índices de acidentes de trânsito: Rio-Santos e Mogi Bertioga.
O sangue armazenado é utilizado principalmente nas grandes emergências como, por exemplo: pacientes com diagnósticos oncológicos e hematológicos, acidente de trânsito, acidente por armas, hemorragias agudas e pessoas que sofreram queimaduras graves.
No entanto, pedimos a sua assinatura para sensibilizar o governo municipal de Bertioga sobre a necessidade da Cidade contar com um Hemocentro para facilitar aquele doador que quer fazer esse gesto tão bonito, e que salva vida.


Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.