Abaixo-Assinado (#52044):

NOVA APURAÇÃO DOS VOTOS- ELEIÇÃO 2020

Destinatário: TRE - TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL e TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

Se você não esta de acordo com os resultados desta eleição, acha suspeito a forma como tudo ocorreu, estranhou a "FALHA" no sistema de verificação dos votos, teve algum tipo de prejuízo devido á isso, acha que não foi limpa e justa com o seu voto e com seu candidato escolhido, assine aqui como uma forma de reivindicar um direito seu, segurança sua, preservar o TEU voto, aceitar o que a população ESCOLHE, e não nos oprimir, fazendo como querem.
Juntos, vamos alcançar o que desejamos, um país forte, que não dorme e nem foge á luta. NINGUÉM VAI ROUBAR O MEU VOTO! Eu voto, eu decido quem vai me representar!
O sistema do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), sofreu uma tentativa de ataque que, segundo Barroso, foi "totalmente neutralizada" pelo tribunal e pelas operadoras de telefonia. O presidente da Corte explicou que a tentativa envolveu um grande volume de acessos simultâneos com o suposto objetivo de derrubar o sistema, mas foi evitado a tempo e não foi possível haver invasão. O caso é investigado pela Polícia Federal.
"Os tribunais regionais eleitorais não tiveram responsabilidade pelo "problema técnico", segundo o ministro.
Barroso explicou que os TRIBUNAIS enviaram os DADOS BRUTOS para que o TSE fizesse a TOTALIZAÇÃO. No entanto, segundo ele, a falha ocorreu não pelo critério de se fazer a totalização no TSE. Ela foi motivada por um problema de HARDWARE, com o defeito em processadores de um computador."
(https://tribunadejundiai.com.br/politica/eleicoes-2020/falha-em-supercomputador-provocou-atraso-na-totalizacao-de-votos-diz-presidente-do-tse).
Um país com o histórico de corrupção que nem o nosso, onde os caras dão a vida por uma "boquinha na política", você acha mesmo que NÃO HÁ, possibilidade de FRAUDE enquanto ninguém está vendo?
Vamos acordar Brasil. Não interessa qual lado você defende, esquerda/direita/centro, esse acontecimento demonstra que mais uma vez, a democracia não existe. Quando vão escutar e aceitar o que a POPULAÇÃO escolhe?
Uma vergonha. O que custam estes tribunais eleitorais, com funcionários, urnas, logística e NÃO apresentam UM RESULTADO SATISFATÓRIO.
Este é o nível do "desserviço público brasileiro". Só dá despesa para o cidadão que paga impostos altíssimos, trabalha e produz riqueza, para os mais ricos.
O MEU VOTO NINGUÉM VAI ROUBAR!
EU DECIDO, QUEM EU QUERO, CHEGA DE CORRUPÇÃO BRASIL!!!!