Abaixo-Assinado (#52173):

ENSINO MÉDIO EM BONITINHO

Destinatário: Ao Senhor Paulo Alexandre Queiroz- Cred 7



Estamos abaixo assinados em apoio ao manifesto pela volta das turmas de Ensino Médio Regular na Comunidade Bonitinho, Zona Rural situada a 20km de Canindé, pertecente ao Dt. monte Alegre.
O artigo 205 da Constituição define a educação como um direito de todos, que garante o pleno desenvolvimento da pessoa, o exercício da cidadania e a qualificação para o trabalho. Estabelece a igualdade de condições de acesso e permanência na escola como um princípio.
Portanto, fica reinvidicado que alunos das comunicação circunzinhas a comunidade Bonitinho:Serrinha dos Aragões, Sussuarana e Barra do Bento, tenham melhores condições de acesso ao ensino médio, pois em tempos chuvosos muitos ficam impossibilitados de freqüentarem as aulas devido as cheias nos rios, e as estradas ficarem intrafegáveis, passando assim cerca de 3 a 4 meses sem conseguirem freqüentarem as aulas.
Desde já, agradecemos a atenção e segue abaixo assinado.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.