A Educação Física faz a diferença na vida dos alunos.

Destinatário: Alunos, profissionais de Educação Física, profissionais da educação e toda comunidade.

Estamos criando esse abaixo-assinado em prol de uma disciplina que vem perdendo seu espaço há muitos anos. Todos sabem a importância da Educação Física no cotidiano da nossa vida. Hoje fomos surpreendidos com a perda das aulas de treinamento, aulas que fazem à diferença na vida dos nossos alunos e auxilia em muito no orçamento dos profissionais de Educação Física.
Solicitamos as autoridades e aos nossos governantes que não cancelem essas aulas, pois é o único espaço que temos para descobrir e apoiar os novos talentos para o cenário nacional.
Também estamos aproveitando para solicitar que não desativem o Complexo do Ibirapuera, espaço este que é o símbolo e marco do esporte no Estado de São Paulo.
Pois muitos talentos das turmas de treinamento passaram e passam para competir neste espaço no Ibirapuera.
Contamos com o apoio de todos e vamos fazer a diferença.
"É a hora da virada, vamos fazer a diferença"