Abaixo-Assinado (#52219):

Entregas no Condomínio Habitacional Rudge Ramos

Destinatário: Síndicos dos Condomínios 1,2,3 e 4

Nós, abaixo-assinados, manifestamos através deste a nossa insatisfação com a decisão monocrática de proibir a entrega de alimentos / encomendas dentro dos 4 condomínios.

A decisão supracitada foi tomada de forma monocrática, sem que os condôminos fossem antecipadamente consultados em assembleia, visto que não há o registro em ata de qualquer manifestação democrática da comunidade em favor de tal decisão.

Ademais, não foram considerados pontos críticos que tem impactado diretamente na qualidade de vida, saúde e segurança dos condôminos que aqui residem, cita-se:

a. Como os condôminos que têm dificuldade de mobilidade farão para buscar seus pedidos na distante área de carga e descarga?

b. Uma vez que o trajeto dos prédios até a área de carga e descarga não é coberto, como os condôminos devem proceder em dias de chuva ou extremo frio?

c. Os condôminos que estão trabalhando em condição de home office, fato comum em época de pandemia, por vezes estão deixando reuniões importantes para de deslocar até a área comum.

d. Qual a diferença entre os entregadores de água e os entregadores de alimentos? Por que os entregadores de água têm privilégio quanto ao trânsito no condomínio?

e. Condôminos que cuidam de pessoas em vulnerabilidade devem deixá-los sozinhos para se deslocarem até a área de carga e descarga?

Através desse abaixo assinado, solicitamos que a decisão seja IMEDIATAMENTE suspensa, até que os pontos supracitados, e eventualmente outros que não foram citados neste documento, sejam discutidos e aprovados em Assembleia, como espera-se de qualquer grupo que preze pela democracia.

Condôminos do Condomínio Habitacional Rudge Ramos - Condomínios 1,2,3 e 4.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.