Abaixo-Assinado (#52271):

Repudio a demissão em massa

Destinatário: claargeo@yahoo.com.br

Os pais e responsáveis dos alunos do SESC, vêm à público manifestar repúdio ao ato praticado pelo Centro Educacional Sesc Cidadania de Goiânia, consistente na demissão em massa dos profissionais que atuam na área da educação, na data de 11 de dezembro de 2020. O recente episódio da demissão de mais de 60 professores do Ensino Fundamental I e do Ensino Fundamental II é a mais pura demonstração não só de desumanidade, mas também da sua falta de caráter ao romper com suas próprias promessas.
Esses professores que perderam seus cargos, profissionais qualificados que em tanto contribuíram na educação, foram usados exaustivamente para fazer propaganda para o Sesc, muitos alunos se matricularam por eles e pela qualidade que o Sesc sempre ofereceu.
Os alunos do Sesc sempre foram reconhecidos em faculdades - como a UFG - devido ao nível que os alunos saem da instituição. Isso sempre se deu graças a esses professores que, novamente, têm uma faca colocada contra o pescoço em um momento de crise no país, após um ano terrivelmente difícil.
Manifestamos nossa solidariedade aos professores e aos estudantes que sofreram com esses cortes, sobretudo nas circunstâncias ocorridas.
A luta pelo ensino de qualidade e acessível é de todas e de todos.
Assim, expressamos através desta, o nosso repúdio pela forma com que o processo foi conduzido pela instituição. Esse evento toca mais uma vez o alarme sobre a forma mercantil, violenta e precária que com a qual vêm sendo conduzidas as políticas do Ensino.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.