Abaixo Assinado

Destinatário: Estudantes e Sócios da Associação dos Estudantes Cabo-Verdianos em Coimbra

Face a atual situação em que se encontra a Associação dos Estudantes Cabo-Verdianos em Coimbra, nós estudantes e veteranos do grupo LISTA I, sentimos a carência de uma comunidade mais estruturada que visa amparar e apoiar a comunidade académica Cabo-Verdiana, não esquecendo que o nosso grupo foi eleito para a nova direção no dia 8 de março de 2020 e que desde então não conseguimos tomar a posse porque o presidente que não nos entrega a pasta. Posto isto, a LISTA I com o intuito de reestruturar, recuperar o bom acompanhamento de nós estudantes e fortalecendo a interação dos mesmos, propõe:

1. O término da Associação de Estudantes Cabo-Verdianos de Coimbra (AECVC)
2. Criação de uma nova Associação de Estudantes.

Se enquanto estudante partilhas da mesma opinião e sentes a necessidade de ter mais apoio por parte de uma associação que te represente academicamente, manifesta a tua vontade participando deste abaixo assinado.

Reiteramos que enquanto estudante a tua participação e o manifesto da tua opinião, é fulcral para caminharmos para a construção de uma nova era dos estudantes Cabo-verdianos em Coimbra.

NÚMERO DE IDENTIDADE = NÚMERO DE ESTUDANTE