Contra nova forma de pagamento estadias AFPESP

Destinatário: AFPESP ASSOCIACAO DOS FUNCIONARIOS PUBLICOS DO ESTADO DE SAO PAULO

Venho abaixo assinado, solicitar que a alteração na nova forma de pagamento e prazo para efetivação das reservas, seja anulada, para que o sócio , tenha ao menos 24 horas para finalizar a reserva .

Na alteração , a partir de 04/01/2020 " O pagamento poderá ser realizado de duas formas: pela internet em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou pessoalmente na Sede Social e Unidades Regionais exclusivamente com cartão de crédito, em até 10 vezes sem juros, cartão de débito à vista e dinheiro."

Nós associados não fomos consultados.
Pedimos ainda que o pagamento com cheque volte a ser aceito, pois nem todos possuem cartão de credito e que o parcelamento, seja o mesmo que o cartão de credito , em 10 vezes, sem juros.
Pedimos que entre em contato com o setor financeiro dos Bancos e firmem a parceria com os demais Bancos, para que os associados também possam pagar em DDA , parcelado. ( Debito Direto Autorizado ).

Na alteração , a partir de 04/01/2020
Importante: Caso pretenda cancelar uma reserva já paga e utilizar o crédito como parte do pagamento da nova guia, alertamos que o processamento poderá não ser realizado no tempo estipulado de 3 horas. "

De qualquer forma, voces informam que o processamento de cancelamento, poderá "nao" ser realizado no tempo estipulado de 3 horas.

Não estão levando em conta que muitos idosos moram sozinhos e não tem acesso de forma imediata a plataforma de reservas.
Ou, não tem tempo hábil para se locomover ate uma Regional.
Lembrem-se que o poder aquisitivo de um, não é o mesmo do outro.

Sabendo do empenho da AFPESP em defender os interesses dos servidores públicos associados, promovendo ações de atendimento nas áreas de esporte, lazer, recreação, cultura, saúde e educação, visando a qualidade de vida dos associados, atuando de forma integrada e harmônica para o alcance dos seus objetivos, contamos com a compreensão e pronto atendimento a nossa solicitação.