Cancelamento de Assembleia no Residencial Vila das Flores CDHU em 19/12/2020

Síndico do Condomínio
CDHU Residencial Vila das Flores
Avenida Luiz Ferreira Gil, 571 – Caucaia do Alto, Cotia/SP

Ref. Abaixo-assinado para cancelamento da assembleia extraordinária convocada para dia 19 de Dezembro de 2.020

Prezado Síndico,

Os cidadãos abaixo assinados, na qualidade de condôminos do Residencial Vila das Flores CDHU, fazem uso do presente para requerer a Vossa Senhoria o cancelamento da Assembleia extraordinária convocada para o dia 19 de Dezembro de 2.020, tendo em vista os motivos abaixo expostos:

I – Descumprimento da Convenção, em seu artigo 28:

“As assembleias extraordinárias dos condôminos reunir-se-ão sempre que forem convocadas, a qualquer tempo pelo síndico ou por no mínimo 1/4 (um quarto) dos condôminos, mediante convocação por circular assinada, via carta registrada ou sob protocolo, com 8(oito) dias de antecedência e com a indicação de pauta, dia, hora e local da reunião"

II - Por motivos relacionados a Pandemia Covid 19:

Em obediência ao DECRETO Estadual Nº 64.864, DE 16 DE MARÇO DE 2020 que dispõe sobre a adoção de medidas adicionais, de caráter temporário e emergencial, de prevenção de contágio pelo COVID-19 – deixando claro que não deverá haver aglomeração de pessoas em algum estabelecimento.

Ainda temos como amparo o DECRETO Municipal Nº 8.685, DE 19 DE MARÇO DE 2020, por ROGÉRIO FRANCO, Prefeito do Município de Cotia, no uso de suas atribuições legais, fez saber sobre a adoção de novas medidas suplementares relativas ao Monitoramento e Enfrentamento do COVID-19 (Novo Coronavírus).

Diante do cenário de pandemia, em obediência aos decretos supracitados e a Convenção deste Residencial (em seu artigo 28), solicitamos o imediato cancelamento da Assembleia Extraordinária, convocada para o dia 19 de Dezembro de 2.020. Na certeza de que nosso pleito será atendido, encaminhamos o presente requerimento assinado por todos os condôminos abaixo listados.

Sem mais, pedimos o deferimento.