Abaixo-Assinado (#52316):

Manifesto de apoio ao pleito de José Santana para Diretor Geral da FESF

Destinatário: rickmcerqueira@gmail.com

Nós, trabalhadores públicos da Fundação Estatal Saúde da Família, cientes do processo de definição de um novo Diretor Geral para atuar no triênio 2021/24, preocupados com os destinos da FESF e com a repercussão em nosso trabalho, temos a considerar que:
Temos, depois de 11 anos de criação, a possibilidade concreta de termos, pela primeira vez um trabalhador da Carreira-FESF no posto mais alto da administração de Fundação;
José Santana, médico Sanitarista, mestre em Saúde Pública, concursado na FESF desde 2011, ocupou variados postos e funções de trabalho na Fundação, serviu ao Ministério da Saúde na coordenação do Programa Mais Médicos sendo, ainda, o Secretário Executivo da FESF desde 2016;
José Santana se confirmou como uma liderança técnica inconteste, conhecendo cada meandro da vida funcional da FESF, tendo hoje adquirido a maturidade política necessária para poder assumir o cargo de Diretor Geral.
Assim, convidamos a todos os trabalhadores que concordem com este pleito que se associem a este manifesto que será encaminhado aos membros do Conselho Curador responsáveis pela escolha de nosso novo comandante.
A força dos trabalhadores já foi amplamente demonstrada em outros momentos de nossa história e mais uma vez há de se fazer ouvida.
#somostodosze

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.