CANCELAMENTO DA ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS MUSICOS

Destinatário: TODOS OS MUSICOS

Abaixo Assinados dos Músicos de Pernambuco contra a diretoria do Sindicato dos Músicos Profissionais de Pernambuco.

Nesse tempo de pandemia a classe trabalhadora que mais vem sofrendo são a dos músicos. Mesmo com todo esse sofrimento o Sindicato dos Músicos Profissionais de Pernambuco não tem feito nada para ajudar essa classe trabalhadora. Essa diretoria tem sido omissa e deixando todos os músicos em uma situação ainda mais difícil. Por essa razão aqui em Pernambuco foi criado um grupo de união dos músicos de Pernambuco (UMUSPE), como uma espécie de movimento para ver se teria como amenizar esse sofrimento. Então foram feitas várias ações que tem resultado em algo paliativo para que esses músicos pudessem ter algo em que acreditar. Pensando nessa situação resolvemos fazer esse abaixo assinados para que o ministério público do trabalho, possam interferir nessa diretoria do Sindicato dos Músicos e que através da justiça haja uma intervenção nesse órgão de classe.