Violação das garantias fundamentais ao cidadão sendo violado pelo prefeito de Barra do Piraí Mário Esteves

Destinatário: Todos

Vivemos em um País democrático de direto , ás manifestações de pensamentos , opiniões é livre e assegurada pela Constituição Federal que em seu Capítulo II DOS DIREITOS e GARANTIAS FUNDAMENTAIS , trás em seu artigo 5º - IV- É livre a manifestação de pensamento.
No entanto, tais garantias fundamentais está sendo violado pelo prefeito de Barra do Piraí Mário Esteves. Pois o mesmo quando faz uma live ou quando pública algo em sua página que é pública e além disso , o mesmo é uma FIGURA PÚBLICA , o CIDADÃO que fizer qualquer questionamento , desde uma simples pergunta como por exemplo: Fala sobre a água , ficar sem água já é ruim ainda mais em uma pandemia . Ou , quando você irá mandar um caminhão pipa ?
O prefeito que não é adepto ás críticas dos cidadãos , EXCLUI o comentário dos mesmos e os BLOQUEIA.
Portanto , tal atitude é INADMISSIVEL em um País DEMOCRÁTICO e em que a Lei Maior é a CONSTITUIÇÃO, Constituição essa que vêm sendo violada e que os CIDADÃOS estão tento seu DIREITO de PENSAMENTO , OPNIÃO cercidos .
Por fim , não pode um governo querer se manter no poder através da censura , ditadura , autoritarismo , controle e dominação. Ás críticas , opiniaoes dos cidadãos ao ente político tem que ser respeitada e o Direito de opinião e pensamento tem que serem respeitados .
Pois que governo é esse que governa para uma parte e CALA A VOZ e EXCLUI OS DEMAIS ?!