Abaixo-Assinado (#52330):

Impugnação da Primeira assembleia geral ordinaria do condomínio Parque metropolitan

Destinatário: Todos os proprietários do Condomínio Parque metropolitan

Visando a aplicação da convenção estabelecida pelo condomínio parque metropolitan, onde consta as regras legais estabelecidas para o acontecimento de assembleias temos:
1. Cap. 5 vigésima sexta: as Reuniões ordinárias e extraordinárias dos condôminos serão realizadas mediante convocação por circular assinada pelo síndico e colocadas no condomínio em local visível por todos e enviada por carta registrada ou sob protocolo a cada condômino para o endereço registrado na administradora e com antecedência mínima de 8 dias da data fixada para a sua realização, e só tratará de assuntos mencionados no edital de convocação o qual tbm indicará o dia hora e local da reunião.

Obs: Essa cláusula da convenção foi totalmente desrespeitada, a convocação foi feita por email sem confirmação dos condôminos, e com 7 dias antes da assembleia.

Se vocês são a favor de Uma Assembleia de instalação do condomínio, nova eleição pra síndico, Definição da natureza gratuita ou remunerada das funções do síndico, deixe sua assinatura para que possamos impugnar a Primeira assembleia DO Condomínio, e fazer nova convocação.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.