CUMPRIMENTO DO DESPACHO JUIZ

Destinatário: GCMS ASSOCIAÇÃO

Bom Dia,
Diante do Despacho proferido pelo Juiz onde tramita a ação para reativação da Associação, precisamos de assinaturas de ciencia e concordânica para que a mesma se realize.
Segue o despacho e quem quiser ter conhecimento da inicial pode acessar os autos cujo numero consta no texto em tela.
att. Danielle
Processo 1003441-84.2020.8.26.0223 - Organizacao e Fiscalizacao de Fundacao - Fundacao de Direito Privado - Flavio Firmino de Melo - Despachado nesta data em razao do acumulo de servico a que nao dei causa e tambem foi decorrente do excesso de feitos em andamento neste Juizo, com entrada proxima a duzentos novos mensais, apesar da produtividade desta subscritora documentada na E. CGJ e do sincero e intenso empenho desta magistrada. Registro que recebo uma media de 100 (cem) processos diarios a conclusao e efetivo a analise individual de cada processo sem assinar em bloco as decisoes minutadas. Vistos. Nos termos do artigo 370 do Codigo de Processo Civil, determino que a parte autora comprove a anuencia e/ou ciencia de parte dos associados com o seu pleito, no prazo de quinze dias. Intime-se. - ADV: DANIELLE DE TOLEDO LABORDE DUARTE (OAB 237488/SP