Abaixo-Assinado (#52350):

Contratação de Auditoria para o Condomínio Reserva Ecoville

Destinatário: Condôminos do Reserva Ecoville

Olá condôminos do Reserva Ecoville,

Este abaixo assinado tem por objetivo coletar a assinatura de 1/4 dos condôminos (98 apartamentos) para solicitar a contratação de uma auditoria independente dos processos e demonstrativos contábeis de nosso condomínio. A princípio seria do período da gestão atual (abril/19 à mar/21), no entanto, a depender dos resultados poderíamos ampliar para as gestões anteriores.

Esta iniciativa surgiu a partir do posicionamento dos cinco Conselheiros Fiscais na última Assembleia Geral Ordinária realizada dia 12.12.2020, na qual recomendações importantes foram apontadas.

Como o condomínio conta com um dos maiores orçamentos de Curitiba (em torno de R$6 milhões ao ano), este investimento se faz importante no sentido de averiguar a idoneidade da administração atual frente as Obrigações Legais e previstas em Convenção Coletiva e Regimento Interno, com intuito de mitigar riscos que onerem as finanças do condomínio.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.