Abaixo-Assinado (#52361):

MANIFESTO CONTRA FIM DA GRATUIDADE NO TRANSPORTE PARA IDOSOS ENTRE 60 E 65 ANOS

Destinatário: A todo ser humano

Nem todos sabem, mas o prefeito Bruno Covas obteve aprovação da Câmara Municipal, nessa terça-feira dia 22/12 e sancionou o texto já na quarta, para CORTAR A GRATUIDADE NO TRANSPORTE PÚBLICO PARA PESSOAS ENTRE 60 E 65 ANOS!

Enquanto as leis trabalhistas aumentam o prazo para aposentadora, o governos de São Paulo retiram ainda mais direitos de quem já não aguenta mais trabalhar para pagar contas, quando ainda consegue emprego.

Muitas pessoas nessa idade precisam de remédios constantemente, vão às consultas e os custos de transporte são uma facada no bolso.
Além de tudo isso os estudos provam que a economia com as passagens é muito menor do que o aumento das despesas com saúde pela ausência de idosos carentes aos postos de saúde preventiva.

E não para por aí, a aprovação do novo orçamento para os próximos 4 anos prevê ainda mais cortes na política para idosos de todo o Estado de São Paulo. Não podemos aceitar passivamente.

CHEGA DE RETIRAR DIREITOS DE QUEM JÁ CONTRIBUIU ANOS PARA A SOCIEDADE!

Por isso, nós abaixo-assinados, manifestamos através deste documento, nosso repúdio ao ato desumano praticado pelo prefeito Bruno Covas e pelo governador João Dória e exigimos as devidas providências contra eles, por parte das organizações legalmente constituídas para tal.


São Paulo, 28 de dezembro de 2020

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.