Loide e a saga do cabelo verde

Destinatário: Tangerinas

O objetivo dessa petição é fazer com que a Dona Loide pinte seu cabelo de verde, já chega de efeitos do insta e de passar vontade, ela precisa de um empurrãozinho.

Acompanhe agora uma história emocionante que tem muita semelhança com a situação em que Loide se encontra:

Em um bairro de Brasília se encontra um ninho escondido, ninho esse em que habita um bebê passarinho e sua mãe. O passarinho está sem comida e se encontra nessa situação há 35 anos, então sua mãe já comovida com a situação resolve buscar comida para o passarinho, agora ele se encontra satisfeito e feliz.
O passarinho é claramente a Loide, nós somos a mãe dela e a comida é a tinta verde, tirem suas conclusões... Vamos alimentar ela com tinta e deixá-la feliz!? Bom, só depende de você, porque esse passarinho está com dificuldades em tomar a decisão certa.

Atenção: A autora dessa descrição não teve a intenção de ofender nenhum passarinho, muito menos influenciar você a alimentar um passarinho com tinta.

Obrigada 🧡🍊.
 Siga: @loideleite e @bru_marcelli