Abaixo-Assinado (#52398):

SEGURANÇA 24HORAS NA LAGOA DOS DINOSSAUROS

Destinatário: Prefeito Bruno Reis

Diante do cenário desolador da falta de uma segurança 24hs e de uma garantia da Prefeitura Municipal de Salvador da ocorrência dela, por parte da Guarda Municipal de Salvador no espaço conhecido por Parque Lagoa dos Dinossauros, antiga Lagoa dos Frades.

Viemos através desde solicitar diante da ocorrência de diversas situações estapafúrdias como o furto e tentativa de furto dos patos da Lagoa, bem como o uso inadvertido dos pedalinhos da Lagoa sem nenhum equipamento de proteção, bem como tentativa de furto e depredação das esculturas de dinossauros do Parque, a presença ininterrupta da Guarda na localidade.

Ocorre que existe a total falta de sincronia entre as rondas da Guarda Municipal o que favorece a ação de marginais e pessoas sem educação. O que faz imperiosa e necessária a atuação da Guarda Municipal 24hs no local, para impedir que tão belo lugar com equipamentos tão caros, sejam destruídos e posto abaixo por vândalos e pessoas mal intencionadas.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.