Abaixo-Assinado (#52401):

CEMIG em Piranguçu - MG

Destinatário: CEMIG, Ministério Publico, ANEEL, Prefeitura Municipal,

À CEMIG, para obtermos excelência no fornecimento de energia no município de Piranguçu - MG
Destinatário: CEMIG / ANEEL / MP-MG
O município de Piranguçu, no sul de Minas Gerais, é localizado no limite com o Estado de São Paulo, e por isso, é o último da linha de distribuição de energia. Para a Cemig - Centrais Elétricas de Minas Gerais, monopolista, nada menos prioritário do que esse final de linha sem expressão econômica - menos que 7mil habitantes, predominantemente moradores na zona rural.
O serviço prestado revela o total desprezo pelo município. A população vem sofrendo constantes apagões, sem avisos prévios, em qualquer horário, por períodos também variáveis, e sem relação com questões climáticas ou outros fatores de força maior.
A população de Piranguçu REQUER, à CEMIG, as URGENTES e IMEDIATAS melhorias no fornecimento de energia. Requer, também, à ANEEL e ao Ministério Público do Estado de Minas Gerais, as respectivas atuações frente ao interesse coletivo do pleito.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.