Destinatário: Clube Alvares Cabral

Abaixo-assinado para a renovação do contrato de Concessão de local para a realização de atividade esportiva da Escolinha de Futebol do Fluminense.

Para: Excelentíssimo Senhor Presidente do Clube Alvares Cabral. Vitória ES

Excelentíssimo Senhor atual Presidente Ferron, a comunidade de Vitória através de Pais, alunos, ex-alunos, torcedores, educadores que acreditam na educação pelo esporte e amantes de praticas esportivas, solicita o apoio do Clube Alvares Cabral com o intuito de manter a Escolinha de Futebol do Fluminense de Vitória, representada aqui pelo responsável Sr. Reynaldo Nunes.

A equipe esportiva da Escola de Futebol do Fluminense é uma equipe séria, extremamente capacitada, com um diferencial pedagógico excepcional (que inclusive é referencia no meio esportivo de nossa região) e precisa do apoio deste conceituado Clube para continuar educando cidadãos através do esporte, contribuindo para a formação de futuros esportistas, ofertando demanda para as demais atividades esportivas disponíveis do Clube (vários pais colocam outros filhos em outras atividades enquanto o irmão/a está participando das aulas de futebol), além de colaborar consideravelmente na divulgação do nome do Clube Alvares Cabral.

Acreditamos no sucesso da parceria da Escola de Futebl do Fluminense com o Clube Alvares Cabral, no qual já existe a mais de 9 anos e por isso queremos aqui solicitar a este Clube a possibilidade de manter a parceria e as atividades da Escolinha dentro do Alvares em moldes justos e viáveis como os do contrato já existentes.

Neste período de pandemia pelo Covid 19 acreditamos que a empatia, o bom-senso e a responsabilidade social devem prevalecer nas relações comerciais, esportivas, culturais e associativas a fim de que possamos contribuir para o desenvolvimento da sociedade, continuidade nos negócios, e também de podermos participar da construção de um futuro melhor, de possibilidades, desenvolvimento e o mais justo para todos.

Inclusive é fruto desta parceria que vários Pais e cidadãos despertaram interesse, em si e em seus relacionamentos interpessoais, a vontade de se tornarem sócios do Clube Alvares Cabral no longo desta caminhada...

O presente documento será encaminhado ao Clube Alvares Cabral. Vitoria ES