Abaixo-Assinado (#52486):

Manifesto em Permanência do Professor Natalino Uggioni como Secretário Estadual de Educação de SC

Destinatário: Excelentíssimo Governador do Estado de SC Sr. Carlos Moisés da Silva

Com nossos cumprimentos, e em consideração ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado da Educação a todas escolas, vimos por meio deste documento e abaixo-assinado manifestar nosso apoio à permanência do Senhor Natalino Uggioni no cargo de Secretário Estadual de Educação de Santa Catarina.
Consideramos que muitas foram as ações positivas realizadas pelo Sr. Natalino em prol da educação e da melhoria da qualidade de ensino de nossas Unidades Escolares.
Muitas foram as conquistas alcançadas, investimentos, obras e realizações que a muito tempo não tinham sido feitas na Educação.
Assim reiteramos nossa confiança na representação do nosso Secretário de Estado, a qual estimamos muito pela competência e profissionalismo com que comanda a nossa pasta.
Além disso, acreditamos que a "Educação não pode mais ser mercadoria de troca, a Educação precisa ser antes de tudo, respeitada e honrada para que possamos crescer com sucesso e tranquilidade, pois onde não há segurança, não há trabalho bem feito".
Diante disto, reiteramos nosso pedido pela permanência do Sr. Natalino Uggioni à frente da Educação do Estado de Santa Catarina.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.