Abaixo-Assinado (#52494):

IMPEACHMENT JÁ DO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO!!

Destinatário: População brasileira

Pelo presente abaixo assinado, o povo brasileiro vem solicitar a saída de Jair Bolsonaro como presidente do Brasil, por atos irresponsabilidade em vários setores:
- Atentar contra a saúde pública desestimulando o isolamento social, desafiando o conhecimento científico, estimulando e promovendo aglomerações

- Atentar contra a Federação procurando por diversas vezes interferir na autonomia dos Estados brasileiros chegando inclusive a confiscar respiradores e tentar impedir decisões regionais de combate à pandemia.
- Crime à luz do dia de obstrução de justiça, gravado em reunião de ministros e denunciado pelo seu próprio ministro da justiça.

- Atentar contra a autonomia das instituições brasileiras quando confraterniza, na frente do Quartel General do Exército, com um amontoado de criminosos pedindo o fechamento do Congresso Nacional, volta da tortura, da censura e prisão dos ministros do STF.
O POVO UNIÃO JAMAIS SERÁ VENCIDO!!!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.