Pela permanência da Diretora Lueine Marieli de oliveira

Destinatário: Destinatário: V. Ex.ª Prefeito Dorival Carlos Borga e Senhor Secretário Municipal de Educação Luiz Felipe Torcatto Zanella

Através deste ABAIXO-ASSINADO, nós, Profissionais, pais e responsáveis integrantes da comunidade pertencente ao Centro Municipal de Educação Infantil Monteiro Lobato, solicitamos a permanência da Professora Lueine Marieli de Oliveira à frente da direção do Centro Municipal de Educação Infantil Monteiro Lobato.
A Professora Lueine Marieli de Oliveira exerce o cargo de diretora do Cemei Monteiro Lobato há 1 ano. Quando assumiu a gestão, tinha a intenção de aprimorar os trabalhos já desenvolvidos no Cemei preocupando-se, principalmente, com a qualidade da educação e o desenvolvimento das criança. Profissional participativa, responsável e atuante na comunidade escolar para atender com qualidade aos profissionais, alunos e familiares, levando sempre em consideração os ofícios e orientações da administração superior. Nesse período, muitos puderam presenciar de perto todo o carinho e dedicação que ela teve para ver o crescimento desse Cemei, gerenciando projetos em prol da melhoria do Cemei e zelando pelo bem estar e educação das nossas crianças.
Portanto esse abaixo assinado existe para comprovar o quanto essa diretora é competente e eficaz na educação, com o intuito de fortalecer essa gestão e parabenizar o trabalho fantástico que foi feito até hoje e principalmente, que ela e sua equipe continuem realizando a belíssima gestão a que já vem se dedicando.
Sendo assim, atendendo a um desejo da comunidade escolar, solicitamos sua permanência no cargo.

Videira,15 de janeiro de 2021