Abaixo-Assinado (#52509):
Através deste ABAIXO-ASSINADO, nós, Profissionais, pais e responsáveis integrantes da comunidade pertencente ao Centro Municipal de Educação Infantil Ambrósio Fiorese, solicitamos a permanência da Professora Silmara Camargo Piasson à frente da direção do Centro Municipal de Educação Infantil Ambrósio Fiorese.
A Professora Simara Camargo Piasson exerce o cargo de diretora do Cemei Ambrósio Fiorese há 2 anos. Quando assumiu a gestão, tinha a intenção de aprimorar os trabalhos já desenvolvidos no Cemei preocupando-se, principalmente, com a qualidade da educação e o desenvolvimento das criança. Profissional participativa, responsável e atuante na comunidade escolar para atender com qualidade aos profissionais, alunos e familiares, levando sempre em consideração os ofícios e orientações da administração superior. Nesse período, muitos puderam presenciar de perto todo o carinho e dedicação que ela teve para ver o crescimento desse Cemei, gerenciando projetos em prol da melhoria do Cemei e zelando pelo bem estar e educação das nossas crianças.
Portanto esse abaixo assinado existe para comprovar o quanto essa diretora é competente e eficaz na educação, com o intuito de fortalecer essa gestão e parabenizar o trabalho fantástico que foi feito até hoje e principalmente, que ela e sua equipe continuem realizando a belíssima gestão a que já vem se dedicando.
Sendo assim, atendendo a um desejo da comunidade escolar, solicitamos sua permanência no cargo.
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.