"Pelo retorno do Posto dos Correios no bairro de Juquiratiba."

Destinatário: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Sr. Júlio Tomazela. Município de Juquiratiba, Conchas - SP.

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município solicitam que Vossa Excelência nos beneficie com o retorno do Posto de Correios do bairro de Juquiratiba, no intuito de facilitar a entrega de correspondências de caráter imediato cujo destinatário, por esta ou outra razão, não pode deslocar-se até a cidade de Conchas para a retirada da mesma. Visa também na preocupação social em impedir que habitantes idosos e sem familiares legalmente responsáveis, sejam obrigados a se deslocarem até Conchas atrás de suas correspondências. Há também a questão econômica, que faz com que os habitantes economicamente desprovidos, sejam obrigados a tirar de seu já pouco orçamento o valor de R$  4,75 por pessoa ( R$ 9,50 ida e volta. ) com horários escassos fornecidos pela Viação Calvip, o que gerará ao indivíduo gastos extras com alimentação, seja para si ou para uma criança que por alguma razão, teve que ser levada com o destinatário.

Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito encaminhamos este documento em 07 ( sete ) folhas numeradas e assinadas por todos.

Aproveitamos este documento e nomeamos a Srta. Rosângela de Fátima Ferreira
Telefone: (14 ) 9 98 82 08 30, como nossa
representante para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Juquiratiba, 19 de Janeiro de 2021