Abaixo-Assinado (#52542):

Alteração das novas medidas

Destinatário: Coordenadores dos cursos de ETO e Máquinas da ENIDH

Tendo em conta que atualmente nos encontramos na fase em que a taxa de contaminação está o mais alta que alguma vez esteve e o aumento das vezes que nos deslocamos à escola, por conta do período de testes, em que muitos de nós utilizam os transportes públicos como principal meio de deslocação, achamos por bem suspender as avaliações presenciais, nos próximos 15 dias.

Durante o período de testes, os alunos terão de se deslocar mais vezes à escola do que anteriormente quando decorriam apenas aulas práticas. A realização dos testes presencialmente irá requerer que muitos dos alunos se desloquem por meio de transportes públicos. Assim, existirá uma maior utilização de transportes públicos em relação às medidas anteriores.
Devido ao elevado número de casos, ainda mais do que no período de confinamento geral de abril/maio, a taxa de infeção diária irá consequentemente ser maior, levando a que as chances dos alunos serem infetados também suba.
Combinando os dois pontos anteriores, podemos concluir que os alunos que utilizarem os transportes públicos irão ter maiores chances e oportunidades de serem infetados e consequentemente as suas famílias.
Face a esse risco, achamos por bem, suspender os testes presencias, em prol dos alunos e principalmente dos familiares de risco que os mesmos possuem.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.