PERMANÊNCIA DA DIRETORA ADRIANA

Destinatário: PREFEITO DR JOÃO E SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO JOSÉ CARLOS

Pela permanência da Diretora Adriana Conte
Destinatário: V. Ex.ª Prefeito Dr. João e Ilmo. Senhor Secretário Municipal de Educação José Carlos
Através deste ABAIXO-ASSINADO, nós, integrantes da comunidade escolar pertencente à Escola Municipalizada do Parque Alian, solicitamos a todos os cidadãos, pais e professores para que se sensibilizem em prol da manutenção da permanência da Funcionária Adriana da Silva Conte à frente da direção da escola.
A diretora Adriana exerce o cargo há 7 anos. Quando assumiu a gestão, tinha a intenção de aprimorar os trabalhos já desenvolvidos na Escola preocupando-se, principalmente, com os processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos. Nesse período, muitos puderam presenciar de perto todo o carinho e dedicação em que ela se empenhou para ver essa escola manter o verdadeiro sucesso que hoje em dia é. Com muito esforço e parceria com os professores e alunos, a escola a dois anos consecutivos alcança um bom resultado do Ideb.
Durante a pandemia, ela não mediu esforços para ajudar a todos os alunos, sempre atenciosa, sempre presente, muitos de nós tarde da noite entrava em contato para alguma informação e ela sempre disposta a atender e a sanar nossas dúvidas.
Portanto esse abaixo assinado existe para comprovar o quanto essa diretora é competente e eficaz na educação, com o intuito de fortalecer essa gestão e parabenizar o trabalho fantástico que foi feito até hoje e, principalmente, que ela e sua equipe continuem realizando a belíssima gestão a que já vem se dedicando.