VACINA COVID-19 PARA TODOS

Destinatário: MARCOS PALERMO

Mediante a atual situação do município de São Carlos/SP no combate ao novo coronavírus(covid-19), nos colaboradores do centro municipal de especialidades de São Carlos profissionais da área da saúde, exigimos a aplicação da dose da vacina para todos os funcionários sem distinção de cargo e/ou função. Estamos expostos e atendendo em um número acima de 75% da capacidade, não dispomos de materiais de proteção de uso coletivo como protetor de acrílico para os balcões de atendimento, o auxílio da guarda municipal(segurança), a utilização de mascaras n95 (pff2), distanciamento social adequado nas consultas médicas, sobrecarga do pessoal do administrativo etc. Solicitamos através deste, a vacinação de todos os profissionais desta unidade afim de maximizar a eficácia e eficiência da vacina na imunização e trabalharmos assim mais com o mínimo de segurança.
Declaramos que caso não ocorra a vacinação dos colaboradores em sua totalidade (Supervisão, Médicos, Enfermeiros, Assistentes e Auxiliares, entre outros), não concordaremos com a vacinação de apenas parte dos colaboradores e exigiremos o que é nosso por direito.

Sem mais assinam:

São Carlos, 28/01/2021.