Abaixo-Assinado (#52584):

Queremos a suspenção das aulas presenciais e a permanência das aulas online do Centro Educacional Raizes.

Destinatário: raizes@raizesescola.com.br, seduc@saosebastiao.sp.gov.br,

Mesmo com a comprovação científica de novas mutações do Covid 19 que apontam ou para maior risco de propagação e contaminação ou para maior risco de letalidade, a escola Raízes localizada no bairro de Boissucanga na cidade de São Sebastião-SP, enviou um vídeo chamando para aula presencial parcial dividida em grupos a partir do dia 08/01/2021.

Considerando que a referida doença tem atingido jovens e crianças, um público que sequer tem previsão cronológica de vacinação contra a doença;
Considerando as dificuldades na própria produção das vacinas e imunização até dos grupos de risco no nosso país;
Considerando as orientações da OMS - Organização Mundial de Saúde que apontam para a necessidade do distanciamento social como medida mais eficaz de controle da doença;
Considerando ainda que é dever do estado, dos pais e da sociedade a proteção da vida e saúde de nossas crianças, firmamos este abaixo assinado requerendo a suspensão das aulas presenciais até que haja efetiva imunização das crianças e o controle eficaz da contaminação do Covid 19.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.