Abaixo-Assinado (#52585):

E a Vacina?! (Tianguá)

Destinatário: Município de Tianguá/Prefeitura de Tianguá

Após inúmeros boatos e, sobretudo, indícios acerca da má gestão das doses da vacina contra a COVID-19 no município de Tianguá/CE, faz-se necessária a tomada de providências administrativas e jurídicas por parte dos órgãos e entidades públicas responsáveis pela coordenação da vacinação neste município, com fins de regularizar, moralizar e torná-la mais eficiente e humana.

Sabe-se que muitas pessoas estão "furando a fila" da vacinação, em especial aqueles ligados de alguma forma à gestão municipal, tais como agentes políticos, servidores públicos, bem como os seus familiares, o que se caracteriza como um ato de flagrante desrespeito às normas sanitárias vigentes e, ainda, à situação periclitante dos cidadãos mais vulneráveis.

Dessa forma, urgente é a resolução dessa imoral, ilegal e insensata situação. Outrossim, caso as autoridades entendam que se faz necessária a punição daqueles que indevidamente agiram de má-fe, que assim o façam.

Faça a sua parte, colaborando com esta nobre causa.

Abraço!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.