ABAIXO ASSINADO - AULAS PARTICULARES ECP

Destinatário: TENIS ECP

Entendemos que hoje existe uma pressão de uma minoria de associados praticantes da modalidade Tênis Jogar para diminuição do número de quadras disponíveis e horários para modalidade Aulas Particulares e consequente aumento do número de quadras para modalidade Tênis Jogar.

As aulas particulares foram criadas para atender uma demanda dos associados, pagantes do Tênis Jogar, por um treino mais direcionado e de maior qualidade para o desenvolvimento do tênis, que não é possível de ser obtido com as aulas em grupo.

Está claro que hoje existe uma demanda importante por essas aulas, visto que os professores disponíveis já estão com as agendas completamente tomadas e atendem a demanda existente dos próprios associados.

Além disso as aulas particulares têm apoiado de forma importante a Escolinha do Clube, atendendo sócios que estão na fila da mesma, e os ajudando a experimentar e se desenvolver na modalidade.

Não podemos permitir que as crianças, já privadas das aulas presenciais, percam também esse horário tão importante para seu desenvolvimento físico e social em um momento tão complicado, em favor de uma minoria que pode ser flexível e praticar o tênis em horários alternativos ou esperar para ter uma quadra disponível.

Tendo em vista o acima exposto, gostaríamos de deixar claro que não somos a favor da redução do número de quadras ou horários disponíveis para as aulas particulares.