Abaixo-Assinado (#52627):

Assembléia extraordinária condomínio praias de Santos

Destinatário: Síndico geral Sr. Marcus Vinícius Ribeiro dos Santos gestão 2020/2022 e administradora Talimã

Diante da suspensão da reunião da área externa do condomínio praias de Santos e a falta de cumprimento a Convenção que determina havendo suspensão da reunião deve está ser agendada com data hora e local conforme artigo 61 e parágrafo único da Convenção.
Cumpre então nós proprietários solicitarmos está reunião em caráter de urgência tendo em vista que a Assembléia Ordinária deve acontecer até 31 de janeiro como determina nossa Convenção no Artigo 73 caput e parágrafo único aguardamos até a data de hoje 01/02/2021 esperando que a Convenção fosse cumprida.
A suspensão ocorreu pela falta de outro cumprimento da convenção que é o relatório anual dos conselheiros fiscais antes de submetidas ao exame, discussão e deliberação da assembléia para aprovação das contas conforme Artigo 82 inciso II alínea C
Assinam este abaixo assinado para realizarmos está reunião em 08/02/2021 às 20:00h em primeira chamada e 20:30h em segunda chamada, que ocorrerá no pátio externo em frente ao bloco 15.
A pauta é a aprovação de contas do Sr Marcus Vinícius Ribeiro dos Santos atual síndico da área externa.
Noticiamos à todos que não se tem fiscalização efetiva por parte da atual gestão e até construíram privada ( vaso sanitário) para uso em festas ilegais em garagens perto do bloco 14.
Diante de toda essa situação de abandono estamos solicitando que o Sr Marcus Vinícius Ribeiro dos Santos e todos da sua gestão renunciem aos cargos.
Pela boa convivência de todos que estão desgastados de estarem reclamando.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.