Abaixo-Assinado (#52677):

O presente abaixo-assinado traz em sua objetividade, a solicitação de troca de um poste em frente a casas , pela unidade fornecedora de energia EQUATORIAL

Destinatário: EQUATORIAL

O presente abaixo-assinado traz em sua objetividade, a solicitação de troca de 3 postes em frente a casas com risco a vida, pela unidade fornecedora de energia elétrica EQUATORIAL que, por muito tempo, tem causado alguns imprevistos, ainda tendo conhecimento quanto a isso, age de forma inoperante e com completo descaso. O abaixo-assinado terá como principal função, a troca dos postes, reivindicações e reclamações dos moradores da rua nossa senhora das Graças- Cantinho do Céu, que por longas datas vem sofrendo com o desrespeito aos direitos do consumidor, que hoje, é tido como extremamente necessário para população, para que seja possível a busca de seus direitos infringidos junto às autoridades competentes.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.