PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

Destinatário: Gerência do Novotel Leme, Rua Gustavo Sampaio, 320, Leme 22010-010, N/C, e-mail: hb-re@accor.com Diretoria do BHG Brasil Hospitality Group, Rua São Bento, 18, Centro 20090-010, N/C, e-mail: ri@bhg.net e/ou fiscal@bhg.com.br

A VivaLeme, Associação Comunitária do Leme, CNPJ 26.310.574/0001-50, associacaovivaleme@gmail.com, representando seus associados e moradores das ruas Gustavo Sampaio, Aurelino Leal e Gal. Ribeiro da Costa, abaixo assinados, vem por meio deste solicitar aos destinatários que tomem providências quanto ao barulho constante gerado por potentes aparelhos de ar-condicionado e geradores de energia que estão dispostos frente às calçadas das ruas Aurelino Leal e Gal. Ribeiro da Costa. Além disso, de potentes exaustores que provém de alguma varanda acima, provavelmente. Este abaixo assinado se faz necessário devido a poluição sonora e perturbação do sossego diurno e noturno dos moradores destas ruas para as quais o Novotel Leme faz frente.
Por isso, solicitamos, por meio deste abaixo assinado, que o estabelecimento resolva esta questão o mais rápido possível, seja por meio de isolamento acústico eficiente ou outro que julgar necessário para que o sossego de todos envolvidos seja restaurado.
Déa Maria de Faro Orlando
Presidente da VivaLeme