Abaixo-Assinado (#52755):

Auxílio para os bombeiros profissionais civis do estado de Pernambuco

Destinatário: Deputados Estaduais, Governador, Prefeitos e Vereadores de Pernambuco

A situação da pandemia no Brasil deixou muitos pais e mães de famílias sem seu ganha pão, muitos tiram sobrevivência em eventos como festa como Carnaval, São João, Natal, Ano novo, Shows e etc...
Estou aqui pra pedir em nome da classe na qual faço parte e amo fazer parte dessa profissão linda chamada Bombeiro Profissional Civil do estado de Pernambuco. Aos políticos, governantes e demais autoridades. Que ajudem esses bravos guerreiros e guerreiras a te uma ajuda de custo, pois muitos dependem de eventos no qual não tem no momento por estamos passando por essa pandemia. Por favor olhem pra esses pais e mães que investiram seu dinheiro no curso de formação de Bombeiros Profissionais Civis e Socorristas. E que hoje estão sem levar o o alimento para suas famílias.
Profissionais esse que muitas vezes não medem esforços para ajudar o próximo, não deixam de prestar um socorro seja lá onde for. Por favor olhem pra esses profissionais e ajudem, eles precisão levar o pão de cada dia e sustentar uma família.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.