HORÁRIOS DE ÔNIBUS EMTU - Linha 526 - CHÁCARAS GUANABARA X MOGI DAS CRUZES

Destinatário: EMTU

Solicitamos que os horários de ônibus, referentes a linha da EMTU 526 que atende os Bairros Chácaras Guanabara e Jardim Luiza para a cidade Mogi das Cruzes, que sofreu alteração e redução dos horários por conta do surto do COVID 19, sejam retomados, pois é nítida a necessidade dos horários serem reajustados, baseando-se na retomada às aulas, reaberturas dos comércios, dentre outras atividades que a população necessita cumprir em suas jornadas diárias.
Atualmente, os morados dos Bairros Chácaras Guanabara e Jardim Luiza, tem enfrentado muitas dificuldades para se locomoverem até as cidades vizinhas, tanto para trabalhar quanto para estudar ou cumprirem suas tarefas diárias essenciais, pois a linha 526 (Mogi das Cruzes x Chácaras Guanabara), atualmente possui apenas um horário nos dias úteis, sendo que os trabalhadores geralmente encerram seus expedientes às 17h e o último horário disponibilizado atualmente é 16h15, o que demonstra descaso com a classe trabalhadora, que muitas vezes saem de suas casas de madrugada para trabalhar.
A implantação de um horário entre às 17h30 e 18h00, que por sinal é um horário de pico, seria uma ótima opção, tendo em vista o horário comercial, para que os trabalhadores consigam voltar do trabalho sem ficar tanto tempo esperando para encerrarem suas jornadas diariamente.
Importante ressaltar que os moradores dos Bairros Chácaras Guanabara e Jardim Luiza enfrentam sérios problemas para se locomoverem, tendo em vista que a linha 526 (Mogi das Cruzes x Chácaras Guanabara) encontra-se fora de operação aos sábados, domingos e feriados.

HORÁRIOS DISPONÍVEIS ATUALMENTE:
EMTU - Linha 526 - GUARAREMA (CHÁCARAS GUANABARA) - MOGI DAS CRUZES (TERMINAL RODOVIÁRIO GERALDO SCAVONE)

Partidas de: Guararema (Chácaras Guanabara)
• Dias Úteis - 17:30
• Sábados, Domingos e Feriados - Não Opera

Partidas de: Mogi das Cruzes (Terminal Rodoviário Geraldo Scavone)
• Dias Úteis - 16:15
• Sábados, Domingos e Feriados - Não Opera

SOLICITAÇÃO PARA RETOMADA DOS HORÁRIOS:

Saindo de: GUARAREMA (CHÁCARAS GUANABARA)
• Dias Úteis - 04:40 05:20 07:35 09:20 12:00 14:55 17:15 20:15
• Sábados - 07:35 12:00 14:45 19:30