Volta às aulas presenciais para o curso técnico de enfermagem - Pró Imagem

Destinatário: Gestores da Escola Pró Imagem Educação Profissional

O sonho de ter o diploma na mão, poder prosseguir nossa caminhada em direção ao registro no COREN e assim finalmente atuar como técnico de enfermagem existe em todos nós. Estamos batalhando, dando o nosso máximo diante do atual cenário que vivemos, entendemos a dificuldade de todos, mas precisamos não nos abater diante de tal mal e prosseguir de modo que possamos atuar na linha de frente para combate e prevenção à todos os tipos de doenças e melhorar a qualidade de vida de toda a população Brasileira.
Para prosseguir o nosso chamado, nós, alunos do 2º e 3º período de enfermagem, decidimos escrever este abaixo-assinado para manifestarmos a nossa insatisfação diante da posição da escola. Não há um esclarecimento de informações nos canais de comunicação e também não há um bom atendimento. Necessitamos saber sobre a volta das aulas presenciais, visto que estamos pagando de forma correta e não há uma eficiência no ensino à distância, os alunos não conseguem fazer um bom aproveitamento das aulas e nem todos os professores cumprem com o plano feito.
Contamos com a escola para continuarmos estudando, precisamos de posições claras, informações nítidas, mais organização, estamos pagando por um serviço, por favor, colaborem para o desenvolvimento dos alunos e lembrem-se, formando bons profissionais, o que é reflexo de uma boa organização institucional, a escola será reconhecida e isso sempre trará um excelente retorno. Queremos nos formar como os profissionais que o Brasil precisa, necessitamos fazer a diferença, contamos com vocês para seguir nossos sonhos e ter orgulho em dizer que nos formamos na Pró-Imagem.