Abaixo-Assinado (#52822):

SOLICITAÇÃO DE REESTRURAÇÃO DA REDE ELÉTRICA DO BAIRRO LOTEAMENTO CIDADE VERDE - SÃO BENTO

Destinatário: A COMPANIA ENERGÉTICA DO CEARÁ - ENEL

Fortaleza, 25 de fevereiro de 2021.


À Companhia Energética do Ceará – Enel Distribuição Ceará

Os cidadãos abaixo-assinados, residentes em nosso município de Fortaleza, solicitam que a Enel inicie uma reestruturação da rede elétrica do Loteamento Cidade Verde, no Bairro São Bento, em caráter de urgência, no intuito de melhorar a qualidade de vida dos moradores do espaço e evitar e fazer cessar os constantes transtornos que tem sido causados, a saber: queda constante de energia, queda de tensão elétrica com riscos de danos ao patrimônio privado, oscilações de grande parte dos postes de iluminação pública, ausência de postes em outros espaços que ocasionam pontos de escuridão e iminente perigo, riscos de queda da fiação, entre outros. Para tanto, solicitamos a revisão das fiações, instalação de postes em áreas escuras do espaço, principalmente ao longo da Av. Paisagística e melhoria na infraestrutura da rede elétrica que suporte a quantidade de unidades residenciais nesse espaço.

Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em formulário online assinado por todos.

Aproveitamos este documento, e nomeamos o Sr. Wagner Silva Moreira, telefone 85 98607-8232 como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Fortaleza, 25 de fevereiro de 2021.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.