Abaixo-Assinado (#5283):

Queremos a 5ª temporada de todo mundo odeia o Chris

Destinatário: Arcanine666@hotmail.com

Olá você que esta ai lendo meu abaixo-assinado, venho aqui para pedir que me ajude com essa missão de não acabar com um dos melhores seriados de comédia dos últimos tempos.
"Todo mundo odeia o Chris" esta acabando sem final por dois motivos:
1 - O fato da próxima temporada ter que relatar a morte do pai do Chris
2 - O seriado não estar fazendo tanto sucesso la fora

Mas vamos tentar achar uma solução para os dois problemas citados:
1 - Até na vida de um comediante coisas ruins acontecem, então não podemos simplesmente deixar passar, se logo após a morte do seu pai ele começa a tomar seu rumo como comediante, não é assim que deveria acabar o seriado?
2 - Poxa, tem tanto seriado ruim que dura bastante, demos mais uma chance para que o seriado feche com chave de ouro, eu sei que nessa nova temporada terá um bom retorno de audiencia, é só fazer as propagandas certas.

Para terminar meu pedido, digo que o seriado não acabou, aquilo que acontece no final da 4ª não é um final, mas sim um prelúdio para a 5ª, se na 5ª temporada o pai dele irá morrer e ele virar comediante, esse é o momento de acabar com a temporada do jeito que ela deve acabar, afinal, o intuito do seriado é contar a História de Chris Rock na infancia até ele se tornar um comediante, que é o que deve acontecer na 5ª temporada.
Por isso peço a todos que assinem esse abaixo-assinado, e se acreditarmos, os caras la fora irão ver isso e poderão ter a chance de acabar com a temporada do jeito que ela merece terminar.
Agradeço desde já
Atenciosamente,
Ricardo Viana

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.