Abaixo-Assinado (#52836):

ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL DA CATEGORIA - CPERS sindicato

Destinatário: CPERS sindicato

Nós,Trabalhador@s em Educação, filiad@s ao CPERS/ Sindicato, vimos à Direção Estadual, EXIGIR a convocação de ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL DA CATEGORIA, para organizar a Resistência ao Retorno Presencial às Aulas na Rede Estadual de Ensino do RS, ante o quadro gravíssimo da Pandemia da Covid-19, encontrando-se o estado sob Bandeiras Pretas, em 11 regiões e em Bandeiras Vermelhas, nas demais. Também diante do iminente colapso do sistema de Saúde, com a superlotação das UTIs COVID nos Hospitais e UPAs de muitas cidades e regiões. Assim como, o Governo Leite e o Governofederal não apresentaram calendário de vacinação das e dos educadores, tornando o retorno presencial uma possível catástrofe.

Por todas essas razões, Nós Educadores não podemos ser expostos ao contágio e ao risco de não termos leitos disponíveis nos hospitais, assim como nossos Estudantes e suas Famílias. Sendo assim, exigimos uma Assembleia Geral da categoria dia 8 de Março. Dia da mulher. Dia de defender a nossa vida e de nossos filhos e estudantes.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.